Você ta me tirando o sono. Não durmo há semanas. Só fico pensando quem está em seu coração agora, quem está em seus pensamentos agora, quem recebe suas ligações de madrugada quando você estiver de bobeira, quem sente teu cheiro (naquela parte do pescoço que eu sempre amei cheirar), quem beija teu corpo, quem ouve teu orgasmo. NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, não sou eu, não e mais uma vez não.
É por isso que resolvi mandar em você, resolvi pôr regras em sua vida:
Te proíbo de amar qualquer pessoa por ai, a não ser eu é claro, alias é regra me amar até o fim.
Te proíbo de olhar para qualquer pessoa que esteja por perto, mas se for eu, quero que me olhe, e que eu veja o infinito nos olhos teus.
Te proíbo de falar com qualquer um, e quando eu estiver conversando com você, diga todos os seus pensamentos malucos que ninguém entende, conte como foi seu dia e me faça rir.
Te proíbo de beijar alguém, mas me beije, como se fosse o ultimo beijo, tire meu fôlego, deixe seu gosto para eu sempre lembrar.
Te proíbo de trepar com qualquer um, ESSA REGRA É A MAIS RIGOROSA, saia da regra que eu te amarro pra nunca mais soltar. Mas que o nosso sexo não seja sexo, e sim amor, e que dure horas sem interrupções.
Te obrigo a apagar o passado em que eu esteja ausente, não me agrada pensar que não fui o único na sua vida.
Te obrigo a ser feliz de qualquer maneira, e que tenha sempre aquele sorriso no rosto que eu amo tanto.
Te obrigo a ter sempre essa beleza, por fora e por dentro claro, é obrigatório ser assim mesmo que mude.
Sugiro que case comigo, pra eu te ter pra sempre.
Sugiro que esteja ao meu lado todos os dias, 24 horas por dia, que eu acorde e veja seu rosto, que eu durma sentindo teu cheiro, que eu passe noites inteiras só te olhando dormir.
Sugiro que sonhe comigo todas as noites, e que sempre seja um sonho bom.
Sugiro que me dê a honra de te amar pro resto da vida e que a morte nunca nos separe.
Desejo que cumpra todas as regras, obrigações.
Meu egoísmo me deixou imaginar uma vida mais feliz, não feliz por te obrigar, mas feliz por você cumprir todas as regras.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário